Termos de uso

COMO COMPRAR

A loja online Terno D’Isola foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando

 
1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)

NAVEGAÇÃO

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja. Algumas peças apresentam variantes de cor.

BUSCA

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características, modelo ou referência, basta utilizar a barra de busca localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

 
2º Passo: Adicionando à sacola de compras

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado à sua sacola de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

  • Definir a quantidade dos produtos
  • Escolher a cor do produto (caso haja mais de uma cor disponível)
  • Acrescentar novos produtos à sacola
  • Excluir um produto indesejado
  • Inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto à sacola de compras, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem na sua sacola no momento é acessar o link que tem o nome “Minhas Compras”, no canto superior direito de todas as páginas do site.

CALCULANDO O VALOR DO FRETE

Na loja online da Terno D’Isola, o frete é sempre grátis! A gente quer que você se sinta como se estivesse em uma de nossas lojas, sem ter de pagar a mais por isso!

REMOVENDO PRODUTOS DA SACOLA

A qualquer momento, você poderá remover um item da sua sacola. Basta clicar em “ Sacola de Compras” e você irá visualizar o que tem lá. Nesta página você poderá retirar um item da sacola. Para retirar um item, basta clicar no botão “Remover” correspondente ao mesmo.

 
3º Passo: Identificação

Ao definir a sua sacola de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado, mas esqueceu qual é sua senha, basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

 
4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A loja online permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega, clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

 
5º Passo: Serviço de entrega

O serviço de entrega padrão utilizado pela loja online Terno D’Isola são os Correios. Na eventual impossibilidade desta empresa realizar a entrega, são acionadas outras empresas que farão o mesmo serviço no mesmo tempo. Na eventual impossibilidade de cumprirmos o nosso prazo de entrega, que é de 08 dias úteis, os clientes serão avisados com antecedência.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

 
6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. É como se você estivesse no caixa da loja, pronto para efetuar o pagamento. Agora, basta definir a forma de pagamento da sua preferência:

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard e Diners. Você deverá escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Nos pedidos feitos com cartão de crédito, para sua segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada no site. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

BOLETO BANCÁRIO

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). Os boletos bancários tem a data de validade de 05 dias a partir da data da compra – a data estará especificada.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam corretas, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

PRAZO DE ENTREGA

Nosso site tem o prazo de entrega de até 08 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Na impossibilidade de cumprirmos este prazo, você será avisado com antecedência, com os devidos esclarecimentos.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Política de Troca e Devolução visa atender as necessidades dos clientes, estando de acordo com o Código de Defesa ao Consumidor.

Ao comprar um produto através do site você estará automaticamente aceitando as seguintes condições:

  • Todo produto adquirido através do site poderá ser trocado no prazo de 15 (quinze) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
  • A Terno D’Isola não aceitará produtos que foram lavados, usados, apresentem odores ou que tenham sido alterados pelo cliente (ex: barra, pences).
  • Todas as peças passarão por análise do departamento de Controle de Qualidade Terno D’Isola. Caso não haja conformidade com nossa Política de Troca e Devolução, a peça será devolvida ao cliente.
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta que contém o código de barras (retirar) deve estar afixada a peça.
  • Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, aTerno D’Isola confirmará através de e-mail as condições deste(s), no prazo de até 7 (sete) dias úteis. O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente. (De acordo com § 2o do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor – CDC).
  • A Terno D’Isola se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

A Terno D’Isola tem o compromisso de restituir os valores caso ocorra as seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não
  • Em tais situações, o produto retornará para a Terno D’Isola, e a Terno D’Isola devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos,
  • excluindo-se os custos com frete.

Caso haja alguma dúvida, entre em contato através da nossa Central de Atendimento.

 

TROCA DE PRODUTOS

Você recebeu sua peça e não serviu? Não gostou? Gostaria de outra cor? Outro modelo? Para trocar, é simples:

  • Envie e-mail para ternodisola@hotmail.com. No e-mail incluir: – NÚMERO DO PEDIDO
- MOTIVO DA TROCA
- REFERÊNCIA DA PEÇA A SER TROCADA
- REFERÊNCIA E TAMANHO DA PEÇA PELA QUAL GOSTARIA DE TROCAR – IMPORTANTE: A PEÇA ESCOLHIDA PARA A TROCA DEPENDERÁ DA DISPONIBILIDADE EM NOSSO ESTOQUE.
  • Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) via Sedex gratuitamente – sim, o envio da peça é por conta da Terno D’Isola A peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução. Caso haja necessidade de uma SEGUNDA troca, os custos de postagem são do cliente.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site, em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Terno D’Isola, caso o produto tenha um valor menor. Importante: Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • Envie e-mail para ternodisola@hotmail.com, informando:
  • – NÚMERO DO PEDIDO
- MOTIVO DA DEVOLUÇÃO 
- REFERÊNCIA E TAMANHO DA PEÇA A SER DEVOLVIDA
  • Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) via Sedex gratuitamente – sim, o envio da peça é por conta da Terno D’Isola, a peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução.
  • Recebida a peça e feita a análise, será feita a devolução do valor pago (em caso de boleto) ou estorno da compra (pagamento com cartão de crédito). A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC), e deve estar de acordo com a Política de Troca e Devolução.

CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 05 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Terno D'Isola

(11) 3213-2391
CNPJ: 25.166.369/0001-08

  • Receba nossas news
  • Formas de Pagamento